• O Sindafaz participa também do Comitê contra as Reformas

11Mai/2017

O Sindafaz participa também do Comitê contra as Reformas , e foi decidido que sairá uma Caravana de 20 ônibus de Campo Grande partindo para Brasília no dia 23/05. Para unirmos nossa força a outras categorias,  convocamos nossos filiados que puderem participar pra mais essa grande luta , estamos à disposição para esclarecimentos de dúvidas quanto a viagem:

 *OCUPAÇÃO DE BRASÍLIA* – Foi definido que faremos uma grande caravana para a ocupação em Brasília do *dia 24/05*, com a seguinte previsão:

o 23/05 (terça) - Saída de Campo Grande após o almoço;

o 24/05 (quarta) – Atividades em Brasília o dia todo;

o 24/05 (quarta) a noite – retorno à Campo Grande;

o 25/05 (quinta) chegada em Campo Grande após o almoço.

*OBS* Fizemos um levantamento das Centrais, Federações, Sindicatos e movimentos sociais que participam do Comitê e estamos prevendo uma *caravana de mais de 20 ônibus* partindo para Brasília.

*NENHUM DIREITO A MENOS!*

*NÃO À REFORMA TRABALHISTA E À REFORMA DA PREVIDENCIA!*