Negociação da Campanha Salarial dos Servidores Estaduais

06Out/2023

A Presidente do Sindafaz/MS, Jacilene Ferreira, esteve ontem (05/10), juntamente com a Feserp/MS, a qual ela faz parte da diretoria, para uma rodada de negociação da Campanha Salarial dos Servidores Estaduais com a Secretária de Administração do Estado de Mato Grosso do Sul, Ana Carolina Araújo Nardes, o Secretário Adjunto da SAD, Daynler Martins Leonel e com equipe técnica do Governo. Durante a reunião, a Secretária Ana Carolina Araujo Nardes informou que ainda nesse mês de outubro, serão publicadas todas as Promoções por Antiguidade e Merecimento que estão na SAD e até o final do ano publicará as promoções que chegarem até a SAD, ficando a cargo de cada RH dos órgãos enviar em tempo hábil para a SAD. As negociações continuam, pois o Governo ainda está estudando a alíquota Previdenciária e as demandas de cada Sindicato e assim que estiverem prontos, o Governo chamará cada representante de Sindicato para apresentar as propostas.