• Ministério público coleta informações sobre recusa de suspensão dos consignados a servidores

05Jun/2020

ATENÇÃO Caros Filiados, Conforme informado na matéria publicada no dia de hoje 05/06/2020 no site http://www.servidorpublicoms.com.br/site/ministerio-publico-coleta-informacoes-sobre-recusa-de-suspensao-dos-consignados-a-servidores/ informamos que de acordo com o texto da matéria: O promotor de Justiça, Fabricio Proença de Azambuja, da 25ª Promotoria de Justiça de Campo Grande, está coletando informações sobre eventuais reclamações de servidores públicos do Estado, quanto à negativa de bancos em cumprirem a Lei Estadual n.º 5.501, de 4 de maio de 2020, que suspende a cobrança dos empréstimos consignados durante 90 dias. O servidor que se sentiu lesado sobre a suspensão do consignado pode enviar para o email 25pjconsumidor@mpms.mp.br *O nome completo, telefone e endereço. Bem como o banco e a irregularidade apontada (exemplo: negativa, refinanciamento, juros abusivos, etc.)* Lembrando que o próprio servidor pode enviar diretamente para o email 25pjconsumidor@mpms.mp.br já citado acima *deverá ser encaminhado até o dia 17 de junho* *JACILENE F. SILVA.* *SINDAFAZ/MS*