Indenização de transporte

31Mar/2022

Caros filiados, É com imensa alegria e sentimento novamente de dever cumprido por estar concretizando aquilo que nossa gestão se comprometeu a fazer quando assumiu este sindicato, que comunicamos que, finalmente, conseguimos a aprovação da nossa tão idealizada INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE. As lutas foram constantes, árduas, não saiu no prazo que prevíamos, dependemos da ajuda de terceiros, mas, nunca desistimos de atingir nosso objetivo maior. Ademais, não chegamos aqui sozinhos, de forma alguma, tivemos vários apoios, os quais aproveitamos para agradecer: Sr. Reinaldo Azambuja, Governador de Estado; Sr. Eduardo Riedel, Secretário de Estado; nosso atual Secretário de Fazenda Sr. Lauri Luiz Kener e o ex-Secretário Sr. Felipe Mattos; Sra. Ana Carolina Nardes, Secretária de Estado; Sr. Jamilson Name, Deputado Estadual; Sr. Londres Machado, Deputado Estadual; Sr. Francisco Assis, (Presidente) e Sr. Rodrigo Falco (Diretor Jurídico) do Sindifiscal/MS; Clóvis Silva (Presidente) do Sindifisco/MS; e ainda, o Presidente do Funfaz, Sr. Wilson Taira e aos Conselheiros Aurélio Vaz Rolim, Cleverton Messias M. Corazza, Fernando M. Peretti Pedro Beolchi, Daniel Pereira de Carvalho. Não poderíamos deixar de registrar nosso reconhecimento pela grande contribuição e apoio de todos que intercederam por nós e foram de grande valia nessa vitória. Sabemos que ainda temos muito a percorrer. O que não foi concedido agora, as negociações seguem em novembro, após o término das eleições. Gratidão a todos os filiados que sempre acreditaram em nós. É por vocês e para vocês que nossa batalha é constante!!