• Deferimento processo de n° 08071407820198120001

28Set/2020

Caros filiados, É com imensa alegria que comunicamos o DEFERIMENTO de mais um processo ref ao novo número: 08071407820198120001 em substituição ao número: 00370720420068120001. Aqueles o qual o valor seja acima de 514 mil UFERMS, (aproximadamente 17 mil reais), tornou-se  PRECATÓRIO, então quem for PRIORITÁRIO (acima de 60 anos ou doenças graves conforme alencadas no site do TJ) podem requerer o pagamento preferencial, os outros que não se enquadram, devem aguardar na fila conforme a Lei. Aqueles que são RPV, ou seja, valor menor de 514 mil UFERMS (abaixo de 17 mil reais), precisam aguardar o Alvará de Pagamento, pois o seu recebimento será feito pelo Fórum em valor único. Comunicaremos assim que o mesmo for autorizado para cadastramento da conta. Lembrando que esse deferimento é somente de um dos grupos, os demais seguem em andamento. O sindicato entrará em contato com todos que fazem parte do referido grupo, um por um (via whats, ligação, etc) *ATENÇÃO: Somente quem receber o comunicado diretamente pelo sindicato está fazendo parte de tal grupo.* Atenciosamente, Presidente Jacilene Ferreira