Informativos

Palestra para os Servidores

31Out/2019

Caros filiados

Ocorreu ontem (30/10) no anfiteatro do IMASUL, com iniciativa do Sindafaz para presentear os servidores, um maravilhoso encontro com esses profissionais referente a saúde mental, visando melhorar a qualidade de vida dos funcionários públicos, já que muitos servidores se encontram com problemas como depressão, ansiedade, transtornos, entre outras doenças, onde o objetivo foi trazer um novo olhar sobre si mesmo e, como isso afeta diretamente o trabalho de cada um.

Considerando que todos nós temos carregado por anos, dores e padrões emocionais  de difícil entendimento e, essas questões refletem diretamente na nossa vida cotidiana e principalmente em nossa vida profissional.

A Morada dos Mestres sendo uma Universidade das  Emoções, sentiu-se honrada por estarem prestando esse serviço, no reconhecimento de que cada um  é uma peça importante nessa grande engrenagem que compõe o serviço público.

Gratidão a todos que compareceram e se disponibilizaram a essa tarde de grande aprendizagem 🙏🏻😉