Informativos

• ESCLARECIMENTO SOBRE PROCESSO - PRECATÓRIO

16Dez/2016

Prezados,

A fim de esclarecimento sobre o processo de Precatório, em relação à manifestação do Estado apresentada trata-se, novamente, sobre divergência nos cálculos, cujo erro de soma já foi reconhecido pelo Estado, que não admite ser dele o equívoco.

No entanto, na petição inicial dos Embargos à Execução propostos pelo Estado na planilha apresentada o total não “bate”, ou seja, a soma das colunas “Diferença a receber” + “Juros” não coincide com a coluna “Total dos Exequentes”. Essa planilha deu origem a toda discussão, que não tem fim, como quer o Estado.

Considerando que a divergência apontada entre as planilhas-resumo apresentadas pelo Sindicato, que perfazem R$ 17.614.217,87, e aquelas apresentadas pelo Estado, que perfazem R$ 17.607.775,45, totaliza o valor de R$ 6.442,42, o que representa 0,0366% do valor em discussão; então foi feita uma petição pelo nosso jurídico concordando com o Estado, colocando um fim nesta discussão.

Cordialmente,

JACILENE BRANDINI